sábado, 5 de dezembro de 2009

Continuação do dia 25 de novembro de 2009

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!E aêee diario do meu tun.tun!!Tudo beleza igual calabresa??HOHO!!(ignora)
So to passando aki pra fala como foi meu dia!!=D
Como disse eu sai pra dá uma zuada poor ai!!Sai com a Sabrina!!Foi de mais!!Agente foi anda de skate!!So eu pra fala a verdade ja q a Sabrina naum sabe!!HEHEHE'
Foi di mais!!La agente incontro o Caique!!Um careinha mega gato la da escola(mais naum supera o Brunno)Inquanto eu tava la na piista eu tava só de zóia na Sabrina e no Caique conversando!!Axu q rolo clima e tein casal novo por ai!!UHAUHASUHAS'
Boom...depois disso agente foi numa sorveteria toma sorvete(naum fomo compra roupa!!)
Huum'... axu q foi só q aconteceu de legal hj!!
Intãaum...Vo saindo!!Ahhh...ta ai uma foto minha com meu skate!!



















Xau diario!!Bjãaaum!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário