sábado, 21 de novembro de 2009

21 de novembro de 2009

Oooizinhôo diarioo!!Hj é o primero dia q resolvo falar miinhas intimidades akii!!Intãaum vamo começando...!Ahh ta ai uma fotinha miinha em primero lugar!!Linda nãaum??(ignoraa)

Boom...meu nome é Beatriz Lins!Mais prefiro ser chamada de Bia!!Moro em São Paulo-SP!!Tenho 16 anos!!Tah ja é informação de maiis!!



Agoora vo fala da miinha vida...!

Boom,eu gosto de ir no shopping,dormir(qm num gosta?),passear e fazer compras(muuuuuitas compras)!!

Minha melhor amiga é a Sabrina!!Ela é de maiiis!!Qualquer hr eu conto maiis sobre ela akii...!



Boom....agora vo fala do meu diia!!Hj como é sabadãaum graças a Deus num teve aula!!!Fui no shopping fazer compras com a Sabrina!!Passeamos mt e adivinha qm encontramos la...?!O menino q eu gosto o Bruno Martinez!!Ele é tãaum lindo!!Fico até meia boba quando to perto dele!!(hehe me ignora)



Boom...agoora ja ta tarde e eu vo te q sai pra dormir!!Amanha escrevo maiis aki contando mais sobre minha amiga e o Brunno()!!



Boa noite diario!!Até amanha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário