domingo, 22 de novembro de 2009

23 de novembro de 2009

Ooii diario!!ó eu aki di novoo!!HEHEHE

Boom...hj é segunda uns dos dias q eu menos gosto!!Afiinal as aulas voltãum e tenho q acordar cedo!!=)
Mais faze oq né??É a vida!!E a escola até q é legal principalemnte pelo fato da Sabrina e o Brunno serem da mesma sala q eu!!
Intãum hj a aula foi um tedio em 2 linguas diferentes ingles e portugues!!Pelo menos num é igual nas quintas q é 3 linguas : ingles portugues e espanho!!

Tah vamo para de fala da escola agora!!Vamo fala de...hum...ja sei dos meus cantores preferidoos!!HEHE!!
Tah vo faze a listinha akii...
1º - Miley Cyrus(minha diiva)
2º - Jonas Brothers
3º - Demi Lovato
4º - Nx Zero
 Huum...axu q só!!HEHE
Como continuo sem sabe sobre oq fala pra vc hj vo fala das minha musicas preferidas...listinha di novoo
1º - Party in the USA(vicio)
2º - The Climb
3º - Year 3000
4º - La la land
5º - Cedo ou tarde

Tah...axu q agora acabo o assunto!!
Hj meu dia num fui muito emocionante...so la na escola q começaram avisar das provas e na aula de geografia fiquei olhando o tempo intero por Brunno!!(ignora)
Ahhh...tenho uma coisinha pra fala pra vc diario!!Comecei a ler um livro mt maraaaaaa!!O caçador de pipas!!É de maiis!!
Axu q hj meu dia intero foi de leituraa!!Li miinhas revistas preferidas e li meu livroo!!HEHEHE

Boom...como hj num tirei nenhuma foto mara vo poor a fotinha da miinha diva Miley Cyrus!!Q tipow...ta fazendo niver hj!!HEHE





Divoona né?!?!




Boom diario...axu q poor hj e só!!Amanha escrevo mais aki!!Vo la ler mais meu livrinhoo!!HEHE
Até amanha diario!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário