domingo, 22 de novembro de 2009

Continuação do dia 22 de novembro de 2009

Oooii diario!!Olha eu aki de novo!!É segunda vez no mesmo dia!!hehe(ignora)

Boom...como la era de manha ainda num tinha vivido nada akele dia agora q ja é de noite vo conta maiis!!hehe

Boom...como hj é domingo eu fui sai pra zua um poco!!Fui la na praça q tem aki perto de casa com a Sabrina a praça tava até q cheinha!!Maiis pra miinha sorte(ou sera azar?)o Brunno tava la!!Todo,todo!!Quando eu vi ele la mega gato eu paralisei(besta né?) ai a Sabrina começo a me cutuca pra miim ve se conseguia sair do tranze q eu tava lah!!Quando eu tava voltando ao normal adivinha qm vein conversa comigoo??É ele msm!!(o Brunno)Ele xego e pergunto se tava tudo bein comigo e eu gaguejando falei q tava e ele me deu um abraço(oôh coisa boa)e de la agente converso bastantaãum!!E foi fikando meio tarde eu viim aki pra ksa tomei banho e agora to vendo TV e escrevendo akii!!Ahhh...ja tava esquecendo de fala oq aconteceu coom a Sabrina!!Ela fik conversando um montaãum coom um amibo do Brunno!!Hehe!!Intãum poor hj é só diario!!Até amanha!!Bjaãum!!Ahhh..ta ai uma fotinha miinha e o do Brunno q agente tiro la na praça!!É eu pedi pra tira uma foto com ele siim!!Hehe!!A foto fico de maiis!O brunno é super ingraçado pra tira foto!!Tha agora xega ja ta tarde!!Xauu...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário