domingo, 22 de novembro de 2009

Continuaçao do dia 24 de novembro de 2009

Ahhhhhhh diario me belisca q axu q to sonhando...perai...num belisca naum pq se foor sonho num quero mais acorda!!
Adivinha qm mke ligo hj de tarde??É o Brunno!!Me chamo pra sai e eu act logico!!Ai ele chego logo depois aki em casa todo poderoso pra me busca!!Nos saimos fomos num restaurante muito legal q tem aki perto!!Ficamos la um tempaãum conversamos bastante e na hr de sai...aaahh a hr de saii...ele todo romantico agente saindo ele me disse uma coisa mais ou menos assim 'Bia...num sei como te dizer maiis...eu axu q to...'
ai eu disse na frente 'fala Brunoo...'
Ele deu uma risadinha e disse 'axu q estou te amando...ou melhor axu nãum tenho certeza'
Ahh meu tun.tunzinho aki disparo loucamente!!Ele chego pertinho de miim e eu pulei no colo dele e ai...boom dai vc ja sabe né?!
Boom...agora vo sai preciso ligar pra Sabrina e conta tudo!!Tai uma fotinha nossa...!Xau diario até maiis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário