domingo, 22 de novembro de 2009

24 de novembro de 2009

Tananãnanaãa!!Olah eu aki di novoo!!(ignoradinovoamr)
Kra axu q umas das melhores coisas q eu fiiz foii começa a escreve akii!!hehe
Aiin diario...hj to tãaaaaaum feliiz!!Sabe...hj tava la na aula e o Brunno cehgo em miim me olho bein pergutno como eu tava me abraço e falo 'nossa Bia como vc ta gataáa hj'
Eu quase tive um troçooo!!Maiis disfarcei pra num paga micãum!!Ai eu disse 'Vllw Brunno vc tbm tah mega gatoô'
Ele deu uma risadinha me bj no rosto e saiu!!
Kra parece q aindo to sentindo o bejo dele akii!!aiin...aiin!!Começo a suspeita q ele tbm gosta de miim...! ()

Tomara né?!
Boom...continuando...!Ai eu vi q ele passo a aula intera me olhando!!E na hr do intervalo ele passo o intervalo intero junto comigo!!E na hr da saida foi la fala comigo e pergunto se eu queria companhia pra viim até aki em ksa e eu claro act!!E viemos o caminho interoo converssando e rindo até q ele me chamo pra gente saii qualquer dia desses e eu act!!Agente troco ceular e eu entrei em ksa voando de felicidade e viim correndo aki escreve!!Sabe...axu q ele gosta mesmo de miim!!Boom...como ainda ta no meio do diia vo para agora e depois volto diario!!
Xau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário